terça-feira, 14 de junho de 2011

Padres ensinam fieis a usar de repetições e a pratica da adoração de imagens.


O [catolissismo] venera os santos , cultuam imagens , oram para os santos , fazem procisão e ainda ” não cometem idolatria”? Para todas as nossas senhoras que eles tem , cada uma tem uma oração, Para maria que dizem que é a mãe Deus, tem a Ave Maria, e assim por diante …
O QUE DESVIA DE OUVIR MINHA LEI, ATÉ A SUA ORAÇÃO É ABOMINAVÉL(Proverbios 28:9)
OS IDOLOS DELES SÃO DE PRATA E OURO OBRA DAS MÃOS DO HOMENS(salmos 115:4)
São confundidos a biblia nunca fala pra orar pra os santos e sim para orar por eles
Efesios 6 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
19 E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,
aqui Jesus pede pra que orem pelos santos e por ele , e não para os santos e para ele…e outra Jesus ensina como devem ser feitas as orações MATHEUS 6:7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos
8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. MATHEUS 6:9 9  Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
10 Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
11 O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
12 E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
13 E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.

Porque os padres ensina a fazer tudo ao contrario do Jesus disse? ele disse pra não usar de repetições e quando algum fiel peca e vai ao confecinario , eles mandam fazer repedicões, orar 10 Pai-nosso, 10 Ave-Maria, e assim por diante.
A ORAÇÃO PAI-NOSSO É UM MODEL A SER SEGUIDO, FOI ISSO QUE JESUS QUIZ DIZER , TEMOS QUE ORAR AO PAII, SANTIFICAR O NOME DO PAI, NÃO DOS SANTOS. Jesus disse errai em nã conhecer as escrituras , nem o poder de Deus(MATHEUS 22:19)
FAZEM PROMESSAS EM NOME DOS SANTOS E ACREDITAM QUE OS SANTS VÃO AJUDA-LOS. FAZEM PROCISÕES DE SEUS IDOLOS ,SERÁ QUE OS PADRES NÃO LÊM A BIBLIA?
ISAIAS 45:20  Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar. O CATOLICISMO NÃO É IDOLATRA?
A PALAVRA IDOLO EM GREGO SIGNIFICA, IMAGEM, ESTATUA, ISTO É , REPRODUÇÃO DE ALGUMA COISA OU PESSOA.
APOCALIPSE 21:8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
ÊXODO 20:4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Isaiaís 42:8 Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
Levitico 26:1  Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figura.da na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus.

Nenhum comentário: