LIVROS PARA BAIXAR

A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
R
S
T
V
W
[Download Livro] Yossef Akiva - Asa de Anjo, Corpo de Homem e Rosto de Criança






ATENÇÃO!
Todos os links e arquivos que se encontram neste Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal.
- Nossos Livros são disponibilizados gratuitamente.
- Se você gostou procure comprar. Abençoe autores, editoras e livrarias, adquirindo seus produtos.
- A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- Nosso blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
- O que diz a lei brasileira: A Lei 10.695/03 resolve definitivamente a polêmica questão acerca da cópia única para uso privado do copista, sem intuito de lucro, ao inserir o parágrafo 4º no artigo 184, que exclui tal prática, de forma expressa, da incidência das penas previstas nos parágrafos precedentes. § 4o O disposto nos §§ 1o, 2o e 3o não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto.” (NR) Portanto, copiar obra integral, em um só exemplar, para uso exclusivamente privado, sem intuito de lucro, não é tipificado como crime.
SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS
O Blog Assembleia de Deus Espinho não tem algum arquivo incluído nos servidores da blogger.com; então fica visado por lei que é terminantemente proibido bloqueio do mesmo por não estar infligindo na política de postagem do próprio blogger®
Os Links postados neste blog têm direções para diversos Sites e Servidores, porém nenhum deles possui vinculo jurídico com o blogger, o que eu faço aqui é mostrar o caminho, mas é recomendável que os arquivos seja usada por apenas 24h. E após isso seja deletado.
Nossos e-books são disponibilizados gratuitamente, com a única finalidade de oferecer leitura edificante a todos àqueles que não têm condições econômicas para comprar.
Se você é financeiramente privilegiado, então utilize nosso acervo apenas para avaliação, e, se gostar, abençoe autores, editoras e livrarias, adquirindo os livros.


NÃO APOIAMOS A PIRATARIA