sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ação e adrenalina no novo lançamento da Graça Filmes

   Ação, adrenalina e uma incrível e tensa corrida contra o tempo são a tônica do novo lançamento da Graça Filmes no Brasil. O filme “Contagem Regressiva” é baseado no premiado best-seller americano “Jerusalem Countdown”, escrito por John Hagee, onde o mundo está prestes a enfrentar uma catastrófica batalha nuclear, a qual poderá levá-lo ao verdadeiro Armagedom.
“Contagem Regressiva”, que promete ser um sucesso no Brasil, traz o ator David A. R. White no papel de um agente do FBI, com a dura missão de desvendar um mistério que coloca os EUA como alvo de um iminente ataque nuclear. O possível conflito é fruto de uma série de eventos catastróficos, que ganham um desenrolar com a proximidade de um acordo de paz no Oriente Médio envolvendo Israel, e apoiado pelo governo norte-americano.
O ritmo intenso e acelerado do filme serve de pano de fundo para um importante debate sobre os conflitos que envolvem povos e nações, nos quais os governos são fundamentados em doutrinas religiosas. A produção traz à tona a discussão de como as pessoas precisam crer em Deus, acima de todas as coisas, e que é preciso haver um convívio pacífico entre os povos.
“O filme é uma produção grandiosa, com efeitos impressionantes. Porém, o grande destaque está no debate de que Deus é único e devemos seguir o amor que Ele demonstrou para com seu povo”, destaca Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes. “É um filme que vai prender a atenção de todos os que assistirem. Adrenalina e pressão!”, completa.

Nenhum comentário: