domingo, 15 de novembro de 2009

Filmes para baixar



Sinopse: Pela primeira vez em DVD, a aguardada série épica que traz a igreja do Novo Testamento à vida. Esta produção distinta, estrelada por Anthony Hopkins e Robert Foxworth, captura a vitalidade, intensidade e humanidade de duas pessoas que foram incumbidas por Cristo com a maior responsabilidade da história - levar a religião para todo o mundo. Durante a sua jornada, eles enfrentaram uma violenta oposição e resistiram a incríveis torturas, e testemunharam a divina intervenção de Deus. Baseado nas Escrituras de e sobre Pedro e Paulo, nós vemos como eles foram guiados por uma visão celestial para um diferente tipo de mundo. Eles pagaram um preço terrível pela sua devoção - Pedro foi crucificado e Paulo decapitado - mas as suas contribuições transcenderam a crueldade dos inimigos para se tornarem pilares importantes da igreja Cristã e da civilização ocidental.

Hospedagem: megaupload

Idioma: Portugues
Formato: rmvb
Tamanho: 570 mb

http://www.baixaki.com.br/img/v8/baixar/down.jpg






Sinopse: Paulo de Tarso conta a história de Saulo de Tarso, perseguidor de cristãos que se tornou o apóstolo Paulo depois que Jesus lhe apareceu em uma visão.
Como um dos primeiros missionários cristãos, Paulo levava uma vida de perigo e aventuras. Ele foi aprisionado, torturado, apedrejado, afundaram seu barco, foi atacado por bandidos e inimigos da fé. Apesar de suas dificuldades intermináveis, ele persistiu em sua luta contra a ignorância e intolerância.
Formato: rmvb
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 499 mb
Idioma: Portugues

http://www.baixaki.com.br/img/v8/baixar/down.jpg




Sinopse: O Rei Saul, rei dos israelitas, está enfrentando uma guerra contra os filisteus sobre a posse do Arco da Aliança. Saul ouviu de seus profetas que haverá um novo rei, tomando seu lugar em seu trono. Na forma de um jovem pastor chamado Davi. Enquanto isso, Davi veio para conhecer o exército israelita para arranjar suprimentos para seu irmão e desccobre a presença de Golias, um soldado filisteu de quase três metros de altura que desafiou qualquer homem do exército israelista para uma batalha homem a homem para decidir quem ganharia a guerra.


Servidor: Megaupload
Formato: rmvb
Tamanho: 272 mb

http://www.baixaki.com.br/img/v8/baixar/down.jpg

Ou

Opção 2 (Megaupload)
Formato: avi
Tamanho: 559mb

http://www.baixaki.com.br/img/v8/baixar/down.jpg

Nenhum comentário: