terça-feira, 24 de novembro de 2009

Comentários sobre a Teoria da Evolução e Reencarnação

Deus funciona sim, porém a população mundial não inclina seus ouvidos a voz Dele. A palavra Dele está ai, todos têm acesso a ela (Bíblia), mas poucos a lêem. Se você tivesse o hábito de ler esse livro, descobriria que Allan Kardec o distorceu quando disse que a reencarnação consta nele, quando a Bíblia nos diz em Hebreus 9:27: "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso, o juízo"


Você crê em que? Teoria da evolução? Reencarnação? A própria ciência já acabou com a "Teoria" através de Mendel que, em 1856, descobriu o código genético, característica ÚNICA que existe em cada espécie, ou seja, as características genéticas de cada espécie são transmitidas para gerações futuras da MESMA espécie! A mesma descoberta diz que se você cruzar duas espécies diferentes e nascer um novo ser, ele não terá capacidade de auto-reprodução. Ou seja, se o primeiro habitante da terra tivesse nascido de um cruzamento como Girafa x Elefante, nós não estaríamos aqui. MACACOxMACACO SÓ PODE DAR MACACO, prova mais que irrefutável de que a teoria da evolução não tem base cientifica! Ou seja: sempre será uma teoria!

Até quando você ficara morrendo e encarnando em flores, animais, etc? Tenha pressa, aproveite enquanto podes, pois os reservatórios de água no mundo estão se acabando e você sabe que o ser humano só sobrevive com esse liquido precioso. Talvez nessa época você esteja encarnado em uma pedra e não precise de água... mas... como iremos nos comunicar? Que estranho!

Ah, a teoria da Reencarnação nos diz que iremos vagar por várias épocas e um dia chegar à perfeição. Pergunto: alguém ai já viu algum homem perfeito? Eu particularmente nunca vi e não conheço quem tenha visto, muito pelo contrario, o século 20 foi marcado pelas guerras mundiais, assassinatos covardes (que você não via antigamente), índices de criminalidade crescente, inicio da AIDS e outras mazelas criadas pelo homem que não existiam anteriormente. A Bíblia é tão fantástica que, mesmo escrita há milênios atrás, registra em Sofonias 1:14-18 o desastre no WTC e com detalhes:

Sofonias 1

14 - O grande dia do Senhor está perto; sim, está perto, e se apressa muito; ei-la, amarga é a voz do dia do Senhor; clama ali o homem poderoso.

15 - Aquele dia é dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas,

16 - dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas.

17 - E angustiarei os homens, e eles andarão como cegos, porque pecaram contra o Senhor; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne como esterco.

18 - Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do Senhor; mas pelo fogo do seu zelo será devorada toda a terra; porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada.

Nenhum comentário: