terça-feira, 10 de novembro de 2009

Em busca da felicidade guiada por Jesus Cristo

Quer muitos motivos para ser feliz? – Sirva ao único Deus vivo.

Em tempos modernos onde parece haver competição em todos os lugares até para as coisas mais triviais do cotidiano, Jesus Cristo pode ser nossa única fonte de alegria, confiança, repouso e felicidade. É ele quem tem o braço estendindo sempre que precisamos. É Deus pai todo poderoso que pode nos receber de braços abertos. – Para isso, devemos andarmos firmes na Palavra. Talvez vale aqui citar que humildade é um dos mais belos valores que uma pessoa de fé possa ter.

Outro ponto importante a ressaltar é que Deus criou a nós e a Natureza, ele nos ensina que devemos respeitar as pessoas, as plantas e os bichos como obras da mesma natureza que o fez, assim sendo, o indivíduo cresce espiritualmente e melhora tanto como pessoa, que não lhe sobra tempo para criticar outras pessoas.

Ao lado de Jesus Cristo e guiado pelo Deus todo poderoso tudo podemos, basta crêr. Muitos são os motivos para que sob o manto sagrado celestial, possamos levar uma vida saudável e feliz. Cultivemos as boas amizades, os encontros, vamos substituir a tristeza pela alegria mesmo quando tudo parece estar errado, pois estamos vivos e devemos agradecer do fundo do nosso coração por tal benção.

Falemos sempre das coisas boas e da obra de Deus, vamos procurar conhecer o lado bom das pessoas, esquecer os erros do passado e perdoar para sermos perdoado também. E mesmo se cairmos, buscamos apoio no Todo Poderoso para que possamos levantar.

Tudo bem que não podemos mudar nossos comportamentos do dia para a noite, mas com fé em Deus, sabedoria e atenção aos mandamentos de Deus, com certeza conseguiremos alcançar as dádivas que nos aguarda. Vale a pena tentar!

Não tem um bom motivo para sorrir hoje? – Tem sim, abra o Salmos, escolha o verso que cair e leia atentamente, com certeza você terá. Tente!

Nenhum comentário: