domingo, 20 de setembro de 2009

Clipes Evangelicos



Videos Clips - Espírito Santo - Fernanda Brum
Clique 1 ou 2 vezes na SETA na imagem abaixo para iniciar o vídeo





Música: Espírito Santo
Cantor (a): Fernanda Brum

Espírito Santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso.
Espírito Santo use as palavras que eu necessito usar
Mas não consigo.
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espirito Santo vem interceder por mim.
Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a ti
Espirito Santo vem orar por mim.
Estou clamando
Estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração
Está ferido,
Mas o meu clamor esta subindo .



Mensagens em Video - Deus Cuida de Mim - Duração 04:01 minutos
Clique 1 ou 2 vezes na SETA na imagem abaixo para iniciar o vídeo







Música: Deus Cuida de Mim
Cantor: Kléber Lucas


Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das
suas asas
Deus cuidade mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
(repete)
Se na vida não tem direção
E preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.







Videos Clips - Usa-Me - Cristina Mel
Clique 1 ou 2 vezes na SETA na imagem abaixo para iniciar o vídeo






Música: Usa-me

Cantor (a): Cristina Mel

Santo Deus, tu és a vida em mim
o amor que não tem fim
pra sempre Santo Deus
tu és a vida em mim
o amor que não tem fim
tu és Senhor e Rei
pra todo sempre Santo és
Deus que o mundo inteiro fez
e no ventre me formou
És Senhor, És Senhor
das estrelas lá do céu
reinas em meu coração
És Senhor, És Senhor
a solidão nunca mais
sou levado em teus braços de amor
até o dia amanhecer
tu és a vida em mim
tu és destino meu
usa-me, usa-me
poder tu tens Jesus
me achego à tua luz
usa-me, usa-me, usa-me
minha vida em tuas mãos
usa-me
Deus de toda criação
que acalma o coração
usa-me, usa-me
Deus de toda a terra e céu
sobre mim derrama o mel
usa-me, usa-me
dos reis tu és sem igual
tua paixão lavou todo o mal
e sobre o trono tu estás








Nenhum comentário: