domingo, 22 de maio de 2011

Homossexualismo - Prática abominável aos olhos de Deus.





Gênesis 1.27 - E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.

Homossexualismo – Prática homossexual. Atração erótica entre indivíduos do mesmo sexo.
Lesbianismo – Homossexualidade feminina.

Este estudo tem por finalidade, esclarecer à luz da Palavra de Deus toda a verdade sobre a prática do homossexualismo.

Em Gênesis Capitulo 1 - Encontramos a narração da criação realizada por Deus do céu, da terra e de tudo o que neles se contém.
A bíblia deixa claro que Deus não criou três nem quatro sexos, mas somente dois. macho e fêmea

Gênesis 1.27 - E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.

Após criar o casal Adão e Eva, e não dois Adãos ou duas Evas, Deus disse:

Gênesis 1.28 - E Deus os abençoou e Deus lhes disse: Frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

Ora, se Deus disse: multiplicai-vos e enchei a terra – De que maneira, dois homens ou duas mulheres poderiam multiplicar a raça humana e encher a terra?

Quando Deus criou Adão, Ele viu que o homem precisava de uma companheira e não de um companheiro.

Gênesis 2.18 - E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele.


Quando Deus fez referencia ao casamento, Ele não disse que o varão deixaria pai e mãe
 para   unir-se a outro varão.

Gênesis 2.24 - Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.

A prática do homossexualismo é citada na Bíblia, no Antigo Testamento, quando os homens de Sodoma   quiseram manter  relações sexuais com os anjos em casa de Ló

Gênesis 19.1 - E vieram os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e, vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra.
Gênesis 19.4-11 -  E, antes que se deitassem, cercaram a casa os varões daquela cidade, os varões de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
5  E chamaram Ló e disseram-lhe: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos. (conhecer, manter relações sexuais)
6  Então, saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
7  e disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal.
8  Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram varão; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for nos vossos olhos; somente nada façais a estes varões, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
9  Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro, este indivíduo veio aqui habitar e quereria ser juiz em tudo? Agora, te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o varão, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.
10  Aqueles varões, ( os anjos ) porém, estenderam a sua mão, e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta;
11  E feriram de cegueira os varões que estavam à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta. ( Punição de Deus )

Encontramos na Bíblia, outra citação em Juízes, capítulo 19, os homossexuais  de Gibeá,  cidade de Benjamim, queriam manter relações sexuais   com um homem  que estava passando a noite  com sua mulher em casa  de um velho,  que os  hospedou,  para que este casal, não passasse a noite  na praça.

Juízes 19.20-24 Então, disse o velho: Paz seja contigo; tudo quanto te faltar fique ao meu cargo; tão-somente não passes a noite na praça.
21  E trouxe-o a sua casa e deu pasto aos jumentos; e, lavando-se os pés, comeram e beberam.
22 Estando eles alegrando o seu coração, eis que os homens daquela cidade (homens que eram filhos de Belial) cercaram a casa, batendo à porta; e falaram ao velho, senhor da casa, dizendo: Tira para fora o homem que entrou em tua casa, para que o conheçamos. (conhecer, manter relações sexuais )
23  E o homem, senhor da casa, saiu a eles e disse-lhes: Não, irmãos meus! Ora, não façais semelhante mal; já que este homem entrou em minha casa, não façais tal loucura.
24  Eis que a minha filha virgem e a concubina dele tirarei para fora; humilhai-as a elas e fazei delas o que parecer bem aos vossos olhos; porém a este homem não façais loucura semelhante.

No reinado de Roboão, rei de Judá, também havia rapazes escandalosos, ou seja, homossexuais.
I Reis 14.24  Havia também rapazes escandalosos na terra; fizeram conforme todas as abominações das nações que o SENHOR tinha expulsado de diante dos filhos de Israel.

Asa, rei de Judá, tirou da terra os rapazes escandalosos – Os homossexuais
I Reis 15:12  porque tirou da terra os rapazes escandalosos, e tirou todos os ídolos que seus pais fizeram.

Josafá, rei de Judá desterrou da terra o resto dos rapazes escandalosos
I Reis 22.46-47 Quanto ao mais dos atos de Josafá, e ao poder que mostrou, e como guerreou, porventura, não está escrito no Livro das Crônicas dos Reis de Judá?
47 Também desterrou (desterro, ato de forçar uma pessoa a morar fora do seu país), da terra o resto dos rapazes escandalosos que ficaram nos dias de Asa, seu pai

HOMOSSEXUALISMO
Fonte: Vivos o site da fé cristã www.vivos.com.br – Elias R. de Oliveira
Vemos a mídia dar uma atenção toda especial às pessoas que vivem na prática homossexual, como se fossem especiais, homens que alcançaram o ápice da existência, enaltecem a posição tomada e fazem a população engolir esta situação como totalmente normal. Políticos ímpios e celebridades da tv, além de apoiá-los, fazem apologia a esta prática e legislam em favor desta situação no mínimo vergonhosa.
A Bíblia diz o contrário, afirma que é uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, ou uma mulher se deitar com outra mulher como se fosse homem. Levítico 18.22  Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é;   Levítico 20.13  Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.E ainda, por causa de certas abominações, tal como o homossexualismo, a terra vomitará os seus moradores. Ver:
Levítico 18.25 - Pelo que a terra está contaminada; e eu visitarei sobre ela a sua iniqüidade, e a terra vomitará os seus moradores.
O apostolo Paulo chamou isto de vergonhoso, resultado de ser entre por Deus às “ Paixões infames” Ver:
Romanos 1.24-27 Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si;
25  pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!
26  Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27  E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

No Antigo Testamento, aquele que praticava essas coisas eram expulsos da congregação de Israel e executados.
O Novo Testamento, nos mostra que aqueles que praticam, não entrarão no Reino de Deus .Ver:
I Coríntios 6.9-10- Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus?
10  Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.
O Apostolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final da rebelião contra Deus, quando trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura ao invés do criador, elas são entregues ao pecado.
Quando os valores são invertidos uma anarquia aparece, os homens atentam para a sensualidade de outros homens e as mulheres para a sensualidade de outras mulheres, elas receberão o castigo em seus próprios corpos,    por suas próprias  ações, Romanos 1.22-27
Do ponto de vista bíblico, o advento homossexualismo é um sinal que a sociedade está no seu último estágio de declínio.
E no meio evangélico, tem havido esta prática lamentável, é preciso santificar a igreja, fazê-la voltar para os caminhos santos do Senhor.
Os laços de amizade da igreja com o reino do diabo precisam serem quebrados, que união pode haver entre estes reinos?
 **************************************************************************************************************************************

www.neuzabaldini.com  - Neuza Baldini

Abominação - Ato que causa revolta - Aquilo que devia ser rejeitado por ser impuro, reprovável, nojento e maldito
Romanos 1.27-28 - Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua concupiscência uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu desvario.
28  Assim como eles rejeitaram a Deus, tendo dele pleno conhecimento, ele os entregou a um sentimento reprovado, para fazerem estas coisas que não convêm,

Concupiscência - Forte e continuado desejo de fazer ou de ter o que Deus não quer que tenhamos.
Torpeza - Ato obsceno, vergonhoso.

Lv.18.27-30 Porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra, que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada.
28  Para que a terra vos não vomite, havendo-a vós contaminado, como vomitou a gente que nela estava antes de vós.
29  Porém qualquer que fizer alguma dessas abominações, as almas que as fizerem serão extirpadas do seu povo.
30  Portanto, guardareis o meu mandado, não fazendo nenhum dos estatutos abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com eles. Eu sou o SENHOR, vosso Deus.

I Coríntios 6.10-11 - Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.
11  E é o que alguns têm sido, mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus e pelo Espírito do nosso Deus.
I Timóteo 1.9-10 - sabendo isto: que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,
10  Para os fornicadores, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros e para o que for contrário à sã doutrina,

Sodomita - Homossexual
Sodomia - Dicionário Escolar da  língua  portuguesa Perversão sexual, prática do coito anal. (do nome de Sodoma, antiga  cidade da Palestina)
Perversão - Dicionário Escolar da  língua  portuguesa – Ato ou efeito de perverter; corrupção , desvio  do modo normal de comportamento . Modificação patológica das tendências afetivas e morais, traduzida por  comportamentos imorais e anti-sociais.

O ato sexual, por via anal é considerado abominável aos olhos de Deus .
Hebreus 13.4  Venerado ( respeitado)  seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição e aos adúlteros Deus os julgará.

Existem casais, até mesmo evangélicos que mantêm relações sexuais por via anal. Saiba que isto é SODOMIA
Deuteronômio 23.17  Não haverá rameira dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel.




Nem todas as pessoas terão permissão para entrar na nova Jerusalém na cidade santa.
Apocalipse 21.27 - E não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira, mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.


Romanos 1.21-32 - Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22  Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23  E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24  Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si;
25  Pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!
26  Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27  E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28  E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
29  estando cheios de toda iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30  Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pai e à mãe;
31  Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32  Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Concupiscência - Forte e continuado desejo de fazer ou de ter o que Deus não quer que tenhamos
Torpeza - Ato obsceno, vergonhoso


Segundo a bíblia, o lesbianismo, mulher manter relações sexuais com mulher, é abominação, imundícia, paixões infames. Estas pessoas, não herdarão a salvação.

Apocalipse 21.27 - E não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira, mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.

Todos que também consentem tais práticas são dignos de morte.

Após tomar conhecimento deste estudo bíblico, se você pratica estes atos abomináveis, ou consente em sua casa, ou família, saiba que ainda há uma solução. Deus pode e quer hoje te libertar e purificar dos teus pecados leia:

Isaías 1.18-20 - Vinde, então, e argüi-me, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
19  Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra.
20  Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada, porque a boca do SENHOR o disse.

Provérbios 28.13 - O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia

Confesse hoje a Jesus cristo o seu pecado e Ele vai te perdoar.

PALAVRAS DO SENHOR JESUS CRISTO:
Lucas 19:10  Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.
Marcos 2:17  E Jesus, tendo ouvido isso, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas sim os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores.
João 5:24  Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

Desejo que este estudo seja uma bênção para todos, e que ele tenha esclarecido suas dúvidas em relação a prática do homossexualismo,  aos casais que praticam a sodomia,  as mulheres que  praticam o lesbianismo.

DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE !


Nenhum comentário: