domingo, 29 de janeiro de 2012

Evento da Assembléia de Deus Vale dos Milagres !!

5º Aniversário da Assembléia de Deus Vale dos Milagres e 1° Ano do Centro de Reabilitação Exército de Davi

O Pastor Presidente CLEUDECIO LIMA esta promovendo este evento que contara com a presença do Pastor Gilmar Santos do Gideões Missionários e com a participação de Cantores da região.
Será realizado no Dia 08 de Fevereiro apartir das 19:00h no Ginásio do Colegio do Sitio Socorro proximo ao Templo.

CREED
Nasceu através do desejo do coração de um  homem, PASTOR CLEUDECIO LIMA, que foi procurado por um jovem conhecido, que era usuário de drogas dizendo estar com fome. Ele não tinha ninguém da família que lhe ajudasse por que os mesmos não o aceitavam mais em casa. O Pastor comovido pelas circunstâncias o alimentou, mais entristeceu seu coração por não poder abrigá-lo e sabia que quando o jovem saísse daquele determinado local voltaria às ruas e iria praticar tudo que antes fazia. Envolvido por esse sentimento de amor ao próximo ele juntamente com uma equipe que se prontificou a enfrentar as dificuldades e a serem doadores do seu tempo, amor e dedicação por essas vidas que clamam por socorro  e é tão carente de nossa ajuda, hoje através dessa iniciativa o CREDD existe.
 O CREDD– Centro de Reabilitação Exército de Davi, tem como objetivo maior resgatar pessoas das drogas como também do álcool e provar para os demais que existe felicidade sem drogas e sem bebidas e é com a ajuda dos demais contribuintes e principalmente com a ajuda Deus que podemos fazer isso. Antes era um sonho para os internos que hoje se encontram no CREDD ter um lugar e pessoas dispostas a ajudá-los a sair deste modo de viver que para eles era impossível, mas devido aos Senhores e Senhoras contribuintes ter abençoado o nosso trabalho com doações, temos conseguido tornar esse sonho em realidade e por essa razão viemos, mas uma vez agradecer a todos os contribuintes pela sua colaboração e pedir que não deixe de colaborar com esse trabalho social, pois nós estamos dando oportunidades de vidas serem transformadas. Assim também é uma forma de agradecermos a Deus por tudo que ele tem nos concedido, e louvarmos o nome do Senhor por nós não termos ninguém da nossa família nessa situação e se temos é mais um motivo para nós darmos crescimento a este trabalho.

Dados para depósito:
AG. 1781-7
CONTA POUPANÇA 4869-0

BANCO BRADESCO – CREDD (CENTRO DE REABILITAÇÃO EXÉRCITO DE DAVI)
MAURO CEZAR FILHO (88) 9921-6014
IGREJA  (88) 3423-1955

CNPJ: 13.136.716/0001-01

Nenhum comentário: